Junior Donadon se reúne com líderes da Eletrobrás

2013-05-01T17:57:58+00:0030 abril, 2013|
Donadon em reunião com os representantes da empresa em Vilhena

Donadon em reunião com os representantes da empresa em Vilhena

[pullquote]O parlamentar está engajado na tentativa de levar luz aos bairros periféricos de Vilhena[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap]Parlamentar se reuniu com o líder de gestão local da Eletrobrás em Vilhena, Antônio Inácio Gonçalves, o Toninho, no início dessa semana, para tratar de assuntos relacionados à instalação de energia elétrica nos bairros mais carentes do município. Inicialmente o vereador, junto com o Deputado Estadual Marcos Donadon, bem como com as vereadoras Maria José da Farmácia e Professora Valdete, se reuniu com o procurador da presidência da empresa no estado, Efrain Cruz, para pedir que a fornecedora de energia pudesse iniciar os trabalhos de iluminação no Setor Zico.

DSC_0886Já nessa semana Junior Donadon conseguiu que a empresa ampliasse o trabalho para os bairros Setor 6 (Nova Jerusalém) e Ipanema (que fica próximo ao bairro São José) que também sofrem com a falta de iluminação. O Vereador está trabalhando neste benefício desde o início do ano, quando pediu pessoalmente ao Governador Confúcio Moura que auxiliasse nos trabalhos. “É de suma importância que todos os bairros do nosso município tenham energia elétrica. Começa daí o respeito aos nossos moradores”, acredita.

 O vereador contou que a disposição da Eletrobrás em levar energia a estes bairros facilitou o trabalho “pois a empresa tem mostrado grande interesse em contribuir com a finalização do problema e sem sua ajuda não conseguiríamos colocar em prática este projeto”, enfatizou. Junior Donadon informou que em breve as equipes da Eletrobrás estarão nos bairros realizando os trabalhos. “Nós vamos conseguir levar luz para todas as casas deste município. A população de Vilhena merece isso”, arrematou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.