Ele vendia produtos do furto em cidades como Vilhena e São Paulo

995819_485820668159513_1362713233_n

[dropcap]H[/dropcap]á semanas ele vinha sendo um mistério para a polícia militar, mas hoje a casa caiu. Nesta quarta-feira (19) a polícia foi alertada sobre um furto numa residência às 13h, na Rua Pernambuco nº 516  no Setor A de Cerejeiras. A vítima era a idosa de 60 anos Teresinha Tresoldi Cecilio.

Em contato com a vítima e testemunhas, ambas informaram que viram o momento em que o ladrão saiu de dentro da casa empreendendo fuga em um veículo de cor prata da marca Peugeot, ele era de cor morena, trajando camisa polo de cor azul com listras brancas e vermelhas e tinha barba.

Diante das características e informações os policiais saíram em diligência localizando o veículo estacionado em um terreno baldio próximo da residência do ladrão. Chegando à casa os PM´s foram atendidos pela sua esposa Márcia. Ela informou que ele se encontrava em casa e havia acabado de chegar, dizendo ele que estava com problemas de saúde. Tratava-se de Vanderson Sotero da Mota Dias, de 34 anos.

A guarnição adentrou na residência e encontrou o ladrão deitado sobre a cama debaixo de cobertores tentando os enganar. Ao ser indagado sobre o arrombamento e o furto, ele disse que havia efetuado a compra de um notebook e uma câmera fotográfica digital não sabendo precisar de quem. Após muita pressão, ele confessou ter praticado o arrombamento e o furto da casa e demais residências arrombadas e furtadas em Cerejeiras em dias anteriores.  O ladrão foi conduzido à residência da vítima que o reconheceu pelas suas caracteristicas.

1005049_485820851492828_1930297297_n-(1)

Vanderson havia levado à cidade de Vilhena 5 câmeras fotográficas oriundas de furto e entregues à senhora Rosângela Silva que mora em Vilhena. Os policiais entraram em contato com a PM de Vilhena que se deslocou à casa e efetuaram a apreensão de produtos de furto. Outra parte da mercadoria furtada foi levada a São Paulo onde vendeu na região de Santo Amaro. Os produtos encontrados e apreendidos na casa podem ser conferidos nas fotos.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]