Lizangela faz palestra para conferencistas em Pimenteiras

2013-07-20T10:18:58+00:0020 julho, 2013|

O município de Pimenteiras do Oeste promoveu nesta sexta-feira, 19, a VII Conferência de Assistência Social. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e reuniu profissionais de vários setores ligados ao serviço social do município, de Cerejeiras, Corumbiara, Vilhena, Colorado e Cabixi.

Palestra-Pimenteiras2[pullquote]Este ano, o tema foi “Gestão e Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap]s organizadores convidaram para ministrar as palestras da conferência a gerente regional da SEAS de Cacoal, Maria José Maia Doutto, a especialista em Saúde Pública e do Trabalho, Vanda Francisca da Silva, a agente administrativa da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas/Pimenteiras), Maria dos Anjos Ramos, e a primeira dama e secretária da Semas de Vilhena, Lizangela Rover.

Palestra-Pimenteiras3Em sua palestra, a primeira dama de Vilhena falou sobre os Eixos 3 e 4 do SUAS que tratam sobre A Gestão do Trabalho e A Gestão dos Serviços, Programas e Projetos. Lizangela vem sendo convidada para realizar palestras em vários municípios do Estado desde 2010 quando presidiu o Colegiado Estadual dos Gestores de Assistência Social de Rondônia (Coegemas/RO) e este ano preferiu não concorrer a mais um mandato.  Em 2011, ela esteve em Peixoto de Azevedo/Mato Grosso, onde a convite da prefeitura daquele município ministrou uma palestra sobre a Lei Maria da Penha e Suas Aplicações.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Ribamar Araújo (Assessoria de Comunicação/Semas)[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.