imageA primeira dama de Vilhena e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover, participou como convidada de honra na solenidade de abertura das atividades da Semas em Chupinguaia. O convite veio da própria Secretaria do município vizinho, onde Lizangela já proferiu palestras, em outras ocasiões.

Estiveram presentes diversas autoridades municipais, como o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Ferreira Pinto e demais vereadores, Durante o evento houve apresentações com as crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e os participantes do Centro de Atendimento ao Idoso.

Ao fazer uso da palavra Lizangela destacou a importância desse intercâmbio entre os municípios. “Essa interação enriquece o trabalho de assistência social em nossa região porque serve para a troca de experiências e fortalecimento das ações que temos desenvolvido em favor da comunidade”, enfatizou.

A primeira dama de Vilhena tem sido convidada com freqüência para palestrar nos municípios vizinhos. “Onde vamos temos falado dos programas sociais que estão dando certo em nosso município, mas também trazemos aprendizado e exemplos para serem aplicados em nossa cidade”, concluiu.

Semcom