Mão amiga: Governo recupera estradas e prefeito acompanha de perto ação do DER em Corumbiara

2013-08-13T08:39:53+00:0013 agosto, 2013|

DSC04274O município de Corumbiara, é mais uma localidade que está sendo atendida pelo governo estadual, através do Projeto Mão Amiga (uma disponibilização de máquinas, equipamentos e servidores do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, para a recuperação das vicinais pertencente ao município).

As máquinas e servidores do DER ficaram à disposição do município de Corumbiara e do distrito de Vitoria da União.
O diretor-geral do DER, engenheiro Lucio Mosquini, frisa que . “O governo ajuda os municípios mais necessitados. As prefeituras sofrem com a queda na arrecadação e o governador Confúcio está sensível com esta situação”, salienta.
Segundo vereador Vitor Camargo, explica que o distrito da Vitoria da União é um dos maiores distritos de Corumbiara. “A prefeitura tem muita dificuldade para atender Vitoria da União e o governo está fazendo seu papel. O prefeito Deocleciano Ferreira Filho, está satisfeita com a parceria”, afirma o vereador.

O prefeito Deocleciano Ferreira, seu vice-prefeito Emerson Teixeira e o vereador Vitor Camargo estiveram no local acompanhando de perto a ação do governo e percorreram, juntos com sua equipe, todas as linhas, cabeceiras de pontes que estão sendo recuperadas pelo DER. “Estradas bem feitas e cascalhadas, nossa região está avançado, graças a ajuda do governo. Além de produzir, temos uma boa via para escoar os produtos dos agricultores da região”, disse o prefeito.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM

[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br