Marcos Donadon e presidente da Eletrobrás/RO anunciam iluminação do Setor Zico

2013-04-26T20:45:39+00:0026 abril, 2013|

 

São mais de 100 moradores que ainda estão sem energia no município de Vilhena. Obra custará mais de R$400 mil, o recurso federal é oriundo da Eletrobrás.

[dropcap]M[/dropcap]oradores do Setor Zico reuniram-se às 18h desta sexta-feira, 26, na Associação Marcos Donadon com o deputado Marcos Donadon e o procurador da presidência da Eletrobrás Dr. Efrain Cruz que também milita no PMDB.

[pullquote]Moradores ganham menos de dois salários mínimos, têm sua casa fechada por falta de luz e ainda devem pagar aluguel[/pullquote]

Junto com ele esteve o gerente regional da Eletrobrás desde Cacoal até o Conene Sul Wilson Jr. Estiveram presentes os vereadores Júnior Donadon e as vereadoras Valdete e Mária José da Farmácia.

“A amizade do deputado com o presidente foi importante para a vinda do Dr. Efrain”, disse Júnior Donadon.

DSCN0646A vereadora Professora Valdete disse sentir muita angústia de que os moradores ganham menos de dois salários mínimos, têm sua casa fechada por falta de luz e ainda devem pagar aluguel. Quando soubemos que o projeto não ia ser contemplado fomos com Júnior e Maria José para o deputado que conseguiu trazer o Dr. Efrain. “Ter energia é um direito, se a gente conseguisse já podemos considerar ter o mandato completo”, completou a vereadora Maria José.

DSCN0663

O deputado Marcos Donadon, após destacar as vantagens do atendimento da Associação Marcos Donadon, explicou que o projeto foi entregue o projeto ao Dr. Efrain e ele veio porque vê que é viável e traz uma resposta positiva. “Os moradores já estão desanimados, mas a esperança é a ultima que morre”, disse o deputado em tom de suspense, passando a palavra ao presidente da Eletrobrás Dr. Efrain Cruz.

Sr. Vandercler Ribas, presidente do Setor Zico

Sr. Vandercler Ribas, presidente do Setor Zico

“Há uns 15 dias estiveram em Porto Velho o deputado Marcos Donadon e os vereadores. O problema não é só de Vilhena. Vamos construir uma situação e damos solução, e a empresa está disposta a realizar, vamos precisar da ajuda dos vereadores e o deputado. Pedimos como precondição, aquela lei em que a prefeitura declara a área como uma área urbanizada, a gente já tem o orçamento garantido e estou apenas no aguardo da lei e em trinta dias começamos a obra. Vocês podem ir para casa seguros porque as obras vão começar. Só estamos na iminência dessa lei”, disse o Dr. Efrain em meio a aplausos dos moradores.

Após a boa notícia, o vereador Júnior Donadon convocou os moradores para procurar o executivo para que essa lei seja aprovada junto com representantes do Setor o Sr. Vandercler Ribas, conhecido como “MatoGrosso”,

“Para comemorar vamos matar uma vaca e fazer um grande almoço”, exclamou o deputado Marcos Donadon em meio a palmas.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor, áudio e fotos: Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.