MDA beneficia agricultura Coloradense com uma patrol e uma retroescavadeira

2013-06-06T11:40:49+00:0006 junho, 2013|

Anedino[dropcap]O[/dropcap] Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), fez publicar nesta segunda-feira (3) a Portaria 43/2013 que traz a lista dos municípios que receberão retroescavadeiras, e a Portaria 44/2013 que no Anexo 2 lista os municípios que receberão motoniveladoras (patrol). E para surpresa do prefeito municipal, e sua equipe da pasta da agricultura Colorado do Oeste, está entre os beneficiados.

               Através de um telegrama, Anedino Pereira foi informado que através do PAC 2, o Ministério do Desenvolvimento Agrário contemplou Colorado com estes equipamentos.

               Segundo o chefe municipal: “Cerca de cinco mil pessoas serão beneficiadas com a melhoria das estradas e escoamento da produção.” Ainda Anedino agradeceu o empenho do deputado federal Natan Donadon e do deputado federal Moreira Mendes, que esses benefícios só vieram graças à intervenção de ambos, mostrando mais uma vez o bom relacionamento deles na capital federal.

                O programa de distribuição de máquinas do MDA beneficia os municípios com população inferior a cinquenta mil habitantes, que apresentaram carta-consulta nos termos da PORTARIA Nº 43 DE 15 DE JUNHO DE 2012.

                Lembrando que semana passada Colorado já tinha sido contemplado também pelo PAC 2 através do Ministério da Pesca com uma Escavadeira Hidráulica e um Trator de Esteira, e ainda um caminhão câmara fria que beneficiarão diretamente os piscicultores coloradenses.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br