MORALLESServidores da Saúde juntamente com o prefeito Vanderlei Palhari recepcionaram na última sexta-feira o médico cubano Dr. Reinaldo Morales com uma grande festa, pois no momento estava acontecendo uma confraternização entre os servidores da saúde e convidados.

Na oportunidade o prefeito Vanderlei anunciou o profissional e pediu para que todos o tratem como se fosse um chupinguaiense nato. “Sabemos da importância que é mais um médico para o município. Com a chegada de Morales a nossa saúde é que vai dar mais um grande passo e que com a parceria dos já existentes a população ganhará cada vez mais”, afirmou o prefeito.

Já para o médico Reinaldo Morales, ele escolheu o município de Chupinguaia através da internet e afirmou que ficou surpreso com a grande desenvoltura que o município vem tendo na agropecuária, pois é bem diferente de seu país.

O médico esta instalado em um hotel da cidade e ainda recebe alimentação e locomoção oferecido pela prefeitura municipal, através da secretaria municipal de saúde. Na manhã de segunda-feira ele foi convidado pela secretária interina senhora Norma Teclânia para conhecer algumas unidades hospitalares localizadas nos distritos do município.

Por Luiz Henrique – Assessoria