Menores cavam túnel e fogem do presídio para menores de Cerejeiras

2013-12-08T14:16:34+00:0008 dezembro, 2013|

Ao acessaram a rua furtaram uma moto e fugiram pela BR-435

cereja1[dropcap]F[/dropcap]uga aconteceu por volta das 4h do domingo (8). Dois menores, um de 13 morador de Colorado do Oeste e outro de 17 anos morador de Ji-Paraná, cavaram um túnel dentro da cela que dá acesso ao pátio dos fundos do Centro Sócio Educador de Cerejeiras. O local fica longe do alcance dos agentes penitenciários, por isso puderam pular até o muro que tem arame farpado, e saíram para a rua.

Após ficarem em liberdade Ambos furtaram uma moto Titan, preta, placa NEE-6249/Theobroma, que estava estacionada nas proximidades do frente ao Banco do Brasil de Cerejeiras e fugiram pela BR-435.

cereja2

Por volta das 8h da manhã, a Central de Operações da Polícia Militar de Colorado do Oeste foi alertada sobre um acidente de moto ocorrido numa curva no Km 50 da BR-435, trecho que fica entre a cidade de Colorado do Oeste e Vilhena.

Ao chegaram no local, os policiais se depararam com os dois menores que acabavam de fugir de Cerejeiras, ambos confessaram que haviam furtado a moto. Eles sofreram escoriações leves após o acidente. Foram detidos e devolvidos ao Centro Sócio Educador de Cerejeiras.

O menor de 17 anos estava preso em Ji-Paraná, mas foi transferido para Cerejeiras por queimar colchões. Ele e o outro menor c

cereja3

umpriam pena foi furto e roubo.

Por Hernán Lagos

Um comentario

  1. PAULO 12 dezembro, 2013 at 2:10 pm

    CADE OS AGENTES PENITENCIÁRIOS NESSA HORA…OPS: ESTAVAM OLHANDO OU SENTADOS VENDO O MOVIMENTO DA AV. SÃO PAULO KKKK. POVINHO DESPREPARADO.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br