Merendeiras e Zeladores receberam curso de capacitação em Pimenteiras

2014-01-31T11:15:54+00:0031 janeiro, 2014|

imageA Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social deram início à execeução do Plano de Trabalho de 2014 ofertando o Curso de Capacitação para Merendeiras e Zeladores desse município.

O referido curso tem duração de 12 horas, iniciando no dia 29 e concluindo dia 30 às 18 h, tendo como palestrante a Nutricionista, Lucila Jardim, especialista em Saúde Humana, o mesmo está acontecendo na Escola Municipal Paulo Freire.

O objetivo do curso é capacitar quanto à higiene e as boas práticas de fabricação dos alimentos, bem como orientar na elaboração de pratos para atender aos hábitos e cultura da Comunidade Pimenteirense; além de elaborar cardápio para atender a clientela que participa das atividades do CRAS junto ao PAIF.

“Nessa capacitação contamos com a presença de todos zeladores e merendeiras que atuam nos órgãos públicos municipais,totalizando cerca de 31 participantes”, disse Lucila.

O Prefeito Municipal de Pimenteiras do Oeste agradece imensamente todas as Secretarias que direto ou indiretamente contribuiu com a eficácia do evento acima citado, sendo que o Plano de Trabalho será executado no decorrer de 2014 e atenderá toda a demanda referenciada pelo CRAS.

Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br