Nesta terça tem show de Fabrício Forte na Cachaçaria Recanto da Praça

2013-09-03T16:34:13+00:0003 setembro, 2013|

O cantor e violonista Fabricio Forte se apresenta na Cachaçaria Recanto da Praça nesta terça-feira (03), a partir das 20h, acompanhado pelo percussionista Arthur Peagudo. O repertório é um prato cheio para quem gosta de MPB e pop rock nacional. Será cobrado couvert artístico de R$ 3 por pessoa.

4_fabricio-forte_foto-de--JOVINO-LOBAZ[dropcap]E[/dropcap]m quatro horas de música ao vivo, entre outros nomes consagrados, Fabricio Forte interpretará canções de Legião Urbana, Capital Inicial, Cazuza, Engenheiros do Hawaii, Blitz, RPM, Jota Quest e Nenhum de nós. O repertório tem ainda sucessos de Nando Reis, Zé Ramalho, Tim Maia, Zé Geraldo, Zélia Duncan, Gonzaguinha, Cássia Eller, Dominguinhos e Gilberto Gil.

Morando em Vilhena há uma década, o cantor de 22 anos diz que sempre teve grande paixão pela música. “Desde criança eu tentava acompanhar as canções que ouvia nas rádios e nos toca-fitas. Mas, somente em 2005, despertei o meu interesse pelo violão”, diz o artista, que começou a carreira tocando o estilo sertanejo, até sentir o desejo de tocar guitarra. “A partir daí, descobri os grupos de rock. Inicialmente, as bandas que tiveram mais impacto em minha vida foram Legião Urbana e Guns n’ Roses”, revela.

Entre 2006 e 2007, ele integrou a banda Anarquia99, formada com outros dois colegas da Escola Estadual Álvares de Azevedo. No ano seguinte, conheceu o professor e jornalista João Marcelo Nery, com quem formou a dupla Ambiguidade, que tocava apenas pop rock e MPB. “Juntos, nos apresentamos algumas vezes no Senai. Mas, somente em 2010 fizemos a primeira apresentação aberta ao público em geral. Foi numa Noite da Seresta, evento realizado pela Prefeitura Municipal”, relembra.

Depois disso, a dupla virou presença obrigatória no antigo Espaço JK. A parceria durou até João Marcelo se mudar para Cacoal. Desde então, Fabricio passou a cantar e tocar solo em eventos como o Dia do Vinil. Recentemente, participou do Luau Cultural, em Cabixi. E, no último sábado, fez o pré-show do Raulzito Cover, no Clube dos estados.

O show de Fabricio Forte na Cachaçaria na noite dessa terça faz parte da série de apresentações de artistas regionais que o músico e jornalista Jovino Lobaz vem produzindo desde julho.

Serviço: A Cachaçaria Recanto da Praça fica na Galeria Mirage (Rua Quintino Cunha, 221, Centro, Vilhena – RO). Mais informações sobre o show pelo tel. 9227-5624.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Texto: Divulgação

Crédito das foto: Washington Kuipers

[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br