Número de ocorrências na Expovil cai 71% em relação a 2011

2013-07-11T15:37:16+00:0011 julho, 2013|

Durante todo o evento foram realizados 28 registros de ocorrências todas, infrações de menor potencial ofensivo

IMG_8084[dropcap]O[/dropcap] 3° Batalhão de Polícia Militar garantiu a segurança da população vilhenense durante a tradicional Exposição Agropecuária de Vilhena (EXPOVIL), realizada no período de 29 de Junho a 07 de Julho de 2013.

Nesse período foram escalados aproximadamente 50 a 60 Policiais Militares por dia que patrulharam as dependências do parque de exposições, Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) ficaram responsáveis pelo patrulhamento externo, o controle do trânsito nas imediações do Parque de Exposições ficou a cargo dos militares do Pelotão de Trânsito.

Além de viaturas e motocicletas, este ano a Polícia Militar contou com um poderoso recurso tecnológico para monitorar condutas criminosas dentro do Parque de exposições, câmeras de vídeo foram posicionadas em pontos estratégicos para assegurar o objetivo maior da operação, que foi garantir a ordem e a tranquilidade pública.

Durante todo o evento foram realizados 28 (vinte e oito) registros de ocorrências todas, infrações de menor potencial ofensivo, 7% a menos em relação às ocorrências registradas no ano anterior e 71%  a menos que as registradas no evento da Expovil 2011.

Atuando com profissionalismo e diante de um excelente planejamento, a Polícia Militar alcançou os objetivos da operação, reduziu não só o número de ocorrências bem como a gravidade das mesmas e diminuiu consideravelmente os registros de crimes contra o patrimônio e contra pessoa.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Fonte: 3BPM[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br