Obras de construção de galerias pluviais são iniciadas em Colorado

2013-10-17T12:51:33+00:0017 outubro, 2013|

100_0326Foram iniciadas nessa semana as obras de construção de galerias de concreto armado nas Ruas Helicônia e Magnôpolis.  No total serão construídas dez galerias sobre no decorrer do percurso Igarapé Central, que corta desde o centro da cidade até os bairros periféricos.

A obra orçada em mais de R$ 1.500.000,00 é financiada pelo governo federal através de emenda parlamentar do Senador Ivo Cassol, junto ao Ministério das Cidades, com recursos de contrapartida do município.

A construção das galerias substituirão pontes de madeiras, que já se encontravam em estado avançado de sua vida útil, e proporcionará de imediato aos seus usuários mais segurança e conforto para os que ali trafegam. Outro fator preponderante é a melhor drenagem dos altos volumes de água no período chuvoso, que causa inúmeros transtornos ao entorno das antigas pontes.

IMG_2645

“Essa obra é uma das maiores que esta em andamento em Colorado, tanto pela importância quanto pelo valor investido, são mais de um milhão de reais em galerias e substituição de pontes, nossa gestão quer em médio prazo resolver os problemas de drenagem e enchentes, já que primeiramente investimos na aquisição e implantação de manilhas de concreto, este empreendimento é resultado de nosso comprometimento com o povo coloradense”.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”] Assessoria[/tab]
[/tabs]]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br