Ônibus oficial de Pimenteiras foi usado para transportar pessoas até a festa da Ajucel

2013-04-27T14:41:35+00:0027 abril, 2013|
Ex-prefeito Pimenteiras do Oeste Olvindo Luiz Dondé, conhecido como "Vino".

Ex-prefeito Pimenteiras do Oeste Olvindo Luiz Dondé, conhecido como “Vino”.

[pullquote]Ex-prefeito de Pimenteiras afirma que não sabia que ônibus estava sendo usado de forma indevida[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] motorista do ônibus escolar não mora mais em Pimenteiras e foi trabalhar em uma firma no município de Cabixi, ele era contratado para conduzir o ônibus do esporte que atende idosos e a igreja. O nome do motorista foi preservado pelo ex-prefeito Pimenteiras do Oeste Olvindo Luiz Dondé, o Vino.

“De repente ele, sem eu saber, pegou o ônibus e levou um pessoal para a festa da Ajucel em Colorado do Oeste no ano de 2012. Prenderam o ônibus em Colorado no fim do ano passado. Eu não ia fazer uma coisa para me prejudicar no fim do mandato”, desabafou Vino.

Uma denúncia fez com que o ônibus fosse apreendido no município de Colorado do Oeste onde acontecia a festa. Como resultado da apreensão a 1ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras ajuizou ação civil que objetiva condenar o então prefeito nas sanções previstas na Lei de Improbidade Administrativa.

Em entrevista ao Rondônia em Pauta, Vino afirmou que não soube do fato, só ficou ciente quando o ônibus foi detido. “Fui intimidado na promotoria para dar esclarecimentos e expliquei o que aconteceu. Tenho as testemunhas que foram levadas no ônibus e tenho o documento de doação do ônibus para o esporte, estou munido de provas”, esclareceu o ex-prefeito de Pimenteiras.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor e foto: Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br