Nesta segunda-feira (29), Policiais Federais, após receberem denúncia anônima, saíram em diligência e encontraram uma carreta Scania estacionada próxima ao Posto de Combustíveis Miriam, na BR-364, em Vilhena, ocasião em que decidiram abordá-la.

pf1[pullquote]O veículo saiu de Porto Velho com destino à cidade de Goiânia, com suspeita de estar transportando substância entorpecente. [/pullquote]

[dropcap]D[/dropcap]urante a abordagem ao caminhoneiro, este levantou suspeitas em função do seu nervosismo, ocasião em que os agentes decidiram conduzir o veículo até a Delegacia de Polícia Federal em Vilhena para realizar uma revista minuciosa na carreta. Na busca foram encontrados cerca de 58 tijolos de droga escondidos em um compartimento secreto no reboque da carreta, que totalizaram aproximadamente 65 quilogramas, os quais seriam comercializados na cidade de Goiânia.

pf2O motorista S.A.P tem 38 anos de idade, é natural de Cia Norte-PR, foi preso em flagrante e indiciado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas, pena de 5 a 15 anos de reclusão) e encaminhado ao presídio local.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Polícia Federal de Vilhena[/tab]
[/tabs]

[print-me]