Durante o dia várias atividades esportivas e de lazer serão realizadas na praia, que já recebe seus últimos retoques de limpezas e organização para o evento, que promete levar milhares de pessoas a Pimenteiras a “Cidade Verão” do sul do Estado.

CARTAZ[dropcap]O[/dropcap] maior festival de praia está pronta para a cidade de Pimenteiras viver quatro dias de. Este ano, sob a gestão municipal do prefeito João Miranda (PSDB) e com o foco voltado para o incremento do turismo, a prefeitura promete a melhor versão do festival que vai para a sua 24ª edição. O festival começa na quinta-feira (5) e prossegue até domingo (8).

No que tange à animação dos quatro dias e quatro noites vários artistas e bandas regionais vão marcar presença. O festival inicia no dia 06 de setembro, quinta-feira, com a apresentação da banda Flash Music, H-lera do Forró, Grupo D’ Gandaia, Orlando Mendes, DJ Thiaguinho, DJ Samuka e no sábado (07) o cantor conhecido como o “Fenômeno do Forró” o mineiro de Água Boa-MG, Gabriel Lener, fará uma apresentação no festival de praia. O show faz parte das comemorações da 24ª edição do festival de praia de Pimenteiras do Oeste.

A cidade se preparou para receber o turista que todo ano prestigia o festival. Reuniões com proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes foram realizadas pela comissão organizadora. Além das belezas do Guaporé, rico em fauna e flora, que podem ser apreciados em passeios de lanches e barcos, a culinária local vai oferecer bons pratos para os mais diferentes gostos. O tradicional concurso para escolher a rainha do festival também é um atrativo à parte.

“Vamos realizar o melhor festival da nossa história”, promete o prefeito João Miranda que assumiu a prefeitura este ano. Também serão mobilizados salva-vidas, o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança na praia e a Polícia Militar para a segurança dos cidadãos.

Durante o dia várias atividades esportivas e de lazer serão realizadas na praia, que já recebe seus últimos retoques de limpezas e organização para o evento, que promete levar milhares de pessoas à Pimenteiras a “Cidade Verão” do sul do Estado de Rondônia.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Autor: Wilmer G. Borges

Redação hojerondonia.com

[/tab]
[/tabs]

[print-me]