PM de Cerejeiras morre após mal súbito

2014-02-10T20:42:57+00:0010 fevereiro, 2014|

imagePolicial foi esfaqueado por menor no ano passado. No final da tarde desta segunda-feira (10), ele passou mal, desmaiou e faleceu no município de Cerejeiras.

Batalhão da Polícia Militar emitiu uma Nota de Pesar:

NOTA DE PESAR

​É com muita consternação que o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar Ten Cel PM Paulo Sérgio Vieira Gonçalves diante da realidade apresentada no fim da tarde desta segunda-feira, tem o doloroso dever de informar a morte do soldado PM RE 9411-3 Fábio Santos Lopes lotado na 4ª Companhia de Policiamento Ostensivo- Cerejeiras.

O militar encontrava-se no mercado fazendo compras, momento em que teve um mal súbito, foi socorrido, porém veio a óbito.

​Militar exemplar, cumpridor de seus deveres com muita dedicação e bravura, o SD PM Fábio era muito querido pelos companheiros de farda, pela simpatia e humildade.

​Todo efetivo do 3º Batalhão, do Militar mais antigo ao mais moderno externa condolências aos familiares e amigos do soldado, ao tempo que roga a Deus que tenham o conforto merecido em seus corações neste momento tão difícil.

O Comando do 3º BPM, bem como o Comando da 4ª Cia PO e representantes da ASTIR estão prestando todo apoio necessário a Família do Militar.

Por Hernán Labajos Lagos

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.