Polícia Civil suspende greve até o dia 19

2013-06-12T10:08:03+00:0012 junho, 2013|

Decisão foi tomada em assembleia da categoria realizada na tarde desta terça-feira (11)

[dropcap]E[/dropcap]m assembleia realizada pelo SINSEPOL, sindicato que representa a categoria, nesta terça-feira (11) em Porto Velho, os policiais civis decidiram suspender a greve até o dia 19, momento em que o Governo apresentará uma nova proposta para atender às reivindicações dos grevistas no Tribunal de Justiça de Rondônia.

A tentativa de conciliação entre sindicato do servidores da polícia civil, sindicato dos delegados e o governo do Estado, que foi proposta pelo Poder Judiciário, ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 10 e encerrou em clima de expectativa. A pedido dos representantes do Executivo, a audiência foi reconduzida para o próximo dia 19 de junho. Isso porque o Governo do Estado pretende apresentar uma proposta concreta aos servidores das várias categorias que estão em greve, a fim de chegar a um consenso e por fim de vez ao movimento.

Faixas alusivas à greve foram retiradas da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena

Faixas alusivas à greve foram retiradas da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena

Segundo os policiais a oferta do Governador era prejudicial aos PCCS, pois não permite que os servidores subam de cargos, por assim dizer, anualmente como vem sendo aplicado nas polícias país afora.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.