Doações de alimentos são encaminhadas para a Associação dos Servidores da Polícia Federal de Vilhena, que tem sede na Delegacia de Vilhena.

A Polícia Federal de Vilhena vem convidar a toda população do Cone Sul e Região para acompanhar do dia 22 ao dia 26 de junho a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas.

Durante a referida semana serão passados para a população dados referentes ao nosso trabalho de combate e prevenção a esse mal. A Polícia Federal ressalta que uma das estratégias mais eficazes no combate ao uso das drogas está na informação, por isso ela estará à disposição dos meios de comunicação e de toda a sociedade em geral, como já é de costume, para falar, orientar, esclarecer quaisquer dúvidas sobre o tema.

Ademais, como é sabido por todos sobre a situação econômica vivenciada, algumas famílias estão passando por dificuldades. Diante disso, a Polícia Federal conclama a todos que possam colaborar, que encaminhem para a nossa Delegacia, localizada na Avenida XV de novembro, 3485, Centro, Vilhena/RO, alimentos não perecíveis, que nossos policiais os entregarão pessoalmente em forma de cestas básicas.

Da Assessoria