Polícia Militar de Vilhena homenageia Tiradentes

2013-04-19T09:23:08+00:0019 abril, 2013|

DSCN0343[dropcap]C[/dropcap]erimônia Militar alusiva a Tiradentes homenageou Joaquim José da Silva Xavier, considerado patrono das policias militares do Brasil, bem como a promoção de oficiais e praças PM e a entrega do diploma “Amigo da PM”.

DSCN0323[pullquote]Também foram promovidos do cargo de segundo tenente a primeiro tenente os oficiais Carvalho, Oliveira, Salé e Araújo.[/pullquote]

A tropa do terceiro batalhão comandada pelo recém-promovido Tenente Coronel Rildo, esteve composta por Policiais militares, GOE, P-TRAN e Guarda Mirim fizeram formação na Av. Major Amarante em frente ao pelotão de trânsito do 3°BPM na Praça Nossa Senhora Aparecida.

Tenente Coronel Rildo sendo promovido

Tenente Coronel Rildo sendo promovido

Nem o sol escaldante da bela manhã desta sexta-feira, 19, ofuscou o porte marcial dos soldados enfileirados ordenadamente e imóveis dentro da farda, suor escorrendo nos rostos sérios e rígidos.

DSCN0361

“O comportamento da tropa vilhenense apresenta o menor índice de indisciplina da região, uma turma coesa que não apresenta a mácula da corrupção”, destacou o Tenente Coronel Bonfim em discurso emocionado.

 DSCN0334Autoridades e representantes de instituições da sociedade vilhenense participaram da cerimônia.

 

Guarda Mirim desfilou no evento

Guarda Mirim desfilou no evento

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor e fotos: Nano Labajos[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.