Ponte queimada sobre o Rio Pimenta é Liberada em Chupinguaia

2013-05-29T12:45:33+00:0029 maio, 2013|

A ponte sobre o Rio Pimenta que dá acesso à rodovia Ataíde Jose da Silva e ao Distrito de Novo Plano foi liberada neste último sábado (25)

Ponte sobre o Rio Pimenta, incendiada na campanha eleitoral de 2012

Ponte sobre o Rio Pimenta, incendiada na campanha eleitoral de 2012

[dropcap]A[/dropcap] obra foi realizada pelo Governo do estado, através do Devop, a ponte teria sido queimada por um ato de vandalismo em setembro de 2012 em plena campanha eleitoral, o caso foi levado à polícia e está em fase investigatória.

O prefeito Vanderlei Palhari, foi várias vezes em Porto Velho lutar pela reconstrução da ponte, juntamente com o vice Prefeito Zumiro da Serraria, o presidente da câmara de vereadores Roberto Ferreira Pinto e demais vereadores.

Para o prefeito esta obra é uma das mais importantes para nosso município, pois é que tem o caminho mais curto entre a sede e os outros distritos que escoam seus produtos realizando transporte de gado, grãos, madeiras e outras atividades que são de suma importância para o crescimento de nosso estado.

O prefeito aproveitou para agradecer ao Governador Confúcio Moura e toda sua equipe que trabalharam incansavelmente para que esta obra fosse entregue no menor espaço de tempo necessário.

[tabs]

[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Luiz Henrique (Assessor)[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br