Prefeitura adquire duas ambulâncias com economia de vereadores da gestão passada

2013-08-21T15:55:33+00:0021 agosto, 2013|

As ambulâncias foram adquiridas pelo município com o recurso de R$ 129 mil devolvido pela gestão 2011/2012 da Câmara Municipal de Colorado do Oeste. Os vereadores daquela gestão eram Natálio, Tutu, Tim Piva, Mauri Ansiliero, Marlúcia, Moacir, Luizinho, Marta e Mariley.

DSCN2379[dropcap]O[/dropcap] valor repassado ao executivo aconteceu no final da gestão do então presidente da casa Natalio Santos, por conta de uma política de economia estabelecida desde o presidente anterior, o ex- vereador Mauri Ansiliero.

DSCN2397

         Conforme Anedino, as ambulâncias proporcionaram uma melhor qualidade no atendimento dos usuários do sistema municipal de saúde, pois diferentemente das outras, elas se enquadram nos padrões para uso, já que ela conta com uma altura de 1,90m, cilindro de oxigênio em local adequado, aos pés do paciente, maca especifica e móvel, acento para o acompanhante com cinto de segurança e climatizada com ar condicionado, proporcionando um conforto para aquele que esta ali recebendo o atendimento emergencial.

DSCN2399

           O recebimento das ambulâncias ocorreu em frente à Prefeitura no inicio da noite desta segunda-feira e contou com a presença do prefeito Anedino, o secretário municipal de Saúde, Gilmar Gervásio, o vereador presidente da câmara Jânio Saraiva, e os vereadores Nizomar, Divino, Glaucimar, e Tutu.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. Bom Exemplo 21 agosto, 2013 at 9:56 pm

    Se todos os vereadores seguissem este exemplo talvez beneficiaria mais a população

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br