Prefeitura doa terreno para Conselho Regional de Corretores de Imóveis em Vilhena

2013-09-06T11:19:21+00:0006 setembro, 2013|

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) na gabinete da Prefeitura de Vilhena, contando com a presença do prefeito José Luiz Rover, corretores de todo o Cone Sul, o presidente estadual do conselho, Fernando Cesar Casal Batista, o delegado regional Jackson Monteiro Pinto, vereadores Vanderlei Graebin e Júnior Donadon.

DSCN6459[dropcap]O[/dropcap] terreno, de 540,00 m², está localizado ao lado da atual sede da ASMUV na Av. Tancredo Neves, nas proximidades do paço municipal no lote 17 da quadra 39 do Setor 05. No local será construída a primeira Delegacia do CRECI do interior do Estado, a regional do Cone Sul conta com 99 corretores credenciados.

O prefeito Zé Rover destacou a importância do corretor no nosso município, pois são eles que levam a imagem da cidade, fazendo com que ela se valorize, destacando que Vilhena tem o segundo maior colégio de corretores do Estado, só perde para Porto Velho.

A aprovação do doação foi intermediada pelo vereador Junior Donadon na Câmara de Vereadores.

Os corretores agradeceram as obras de asfaltamento no município, pois está alavancando e valorizando as vendas dos imóveis.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. […] desabafou, na reunião que oficializou a doação do terreno para a construção da Delegacia Regional do CRECI, na manhã desta sexta-feira (6). Em 2010, o prefeito José Luiz Rover enviou um Projeto de Lei […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.