Presidente da Câmara de Colorado faz balanço dos 6 meses de trabalho dos vereadores

2013-07-26T21:43:11+00:0026 julho, 2013|

saraiva[dropcap]O[/dropcap] presidente da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, Jânio Saraiva (PTB), diz que números das ações mostraram que vereadores estão comprometidos com a população e o desenvolvimento do município, avaliou a atuação da Casa de Leis, de janeiro à primeira quinzena de Julho, como compatível à expectativa de trabalho parlamentar traçada pela atual gestão.

O vereador afirmou que o balanço desse semestre parlamentar sintetiza outras iniciativas futuras em prol do coletivo social, “pois ainda há muito por se fazer pela cidade e seus habitantes”, garantiu.

Saraiva fez um breve balanço das ações do Legislativo no primeiro semestre do ano. Ele afirmou que nos primeiros seis meses, a Casa de Leis aprovou 147 indicações ao Executivo, foram apresentados 28 projetos de Lei, cinco requerimentos foram aprovados, além de serem apresentados quatro resoluções e 1 decreto legislativo. “Vamos continuar mantendo essa postura democrática no Legislativo e fazendo valer os direitos dos munícipes”, disse o vereador.

Jânio Saraiva destacou o compromisso de todos os vereadores com o povo e espera que no segundo semestre estes números sejam superados. “Os números mostram que todos os vereadores, sem exceção, estão trabalhando. Todos estão de parabéns e tenho certeza de que o povo que nos elegeu confia e está sentindo que houve uma mudança para melhor. A renovação de 90% está dando certo, pois os representantes do povo que estão aqui hoje mostrando ao que vieram. Estamos andando nas comunidades, identificando suas necessidades e trazendo, para as sessões, indicações e temas relevantes para o crescimento do município. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo e dessa transformação”, afirma Saraiva.

Sobre seu trabalho à frente da presidência, Jânio agradece a confiança que os vereadores depositaram nele. Isso é um sinal de confiança no trabalho que será realizado. “Creio que acertei mais que errei, peço desculpas se errei em algum momento, mas sempre foi com a intenção de fazer o melhor. Meu gabinete sempre esteve aberto para opinião, sugestão ou críticas dos vereadores e da população. A Câmara de Colorado do Oeste está unida em prol da população e espero que fique sempre assim”, concluiu Saraiva que conseguiu uma emenda parlamentar com o deputado Nilton Capixaba no valor de R$ 350 mil para a construção da capela mortuária em Colorado.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br