PRONATEC: Câmpus Vilhena, Ji-Paraná e Porto Velho Zona Norte abriram vagas para professores externos

2013-09-03T16:38:35+00:0003 setembro, 2013|
ifro-vilhenaTrês câmpus do Instituto Federal de Rondônia estão com vagas abertas para profissionais externo à instituição: Ji-Paraná, Vilhena e Porto Velho Zona Norte. Os interessados que preencham os requisitos dos editais devem procurar as unidades e efetuar as inscrições pessoalmente ou por procuração. O valor da bolsa para os professores que atuam no PRONATEC é R$ 50 por hora.
Em Vilhena, os selecionados irão atuar nos cursos Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Montador e Reparador de Computadores, Inglês Básico e Desenhista da Construção Civil. São aceitas inscrições de graduados em Direito, Educação Física, Contabilidade, Administração, Letras, Engenharia Elétrica, Técnico ou Tecnólogo em Eletrotécnica ou Eletrônica, Engenharia Civil e Arquitetura. O prazo final das inscrições é dia 06 de setembro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no próprio Câmpus Vilhena, com o preenchimento do requerimento de inscrição, mais original e cópia do RG, CPF, Diploma de Conclusão e Histórico Escolar de Curso Técnico ou Graduação, currículo lattes ou vitae, com comprovação dos títulos a serem pontuados para classificação.
No Câmpus Ji-Paraná, a seleção de professores externos, de acordo com a retificação publicada nesta segunda-feira (02), será realizada no dia 05 de setembro,  próxima quarta-feira, para compor o quadro dos cursos de Operador de Computador, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Montador e Reparador de Computadores e Editor de Projeto Visual Gráfico. Para tanto, a seletiva envolve graduados em Informática ou áreas afins (Tecnólogos em Redes de Computadores, Tecnólogos em Análise de Sistemas, Tecnólogos em Processamento de Dados, Engenharia da Computação, Bacharel em Sistemas de Informação, Bacharel em Ciência da Computação), Ciências Sociais, Sociologia, Direito, Psicologia, Serviço Social, Filosofia, Pedagogia, Letras e técnicos em Informática.
Para o Câmpus Porto Velho Zona Norte, há vagas para professor e orientador tradutor/intérprete para o curso de libras básico pelo PRONATEC. No caso dos orientadores, o valor da bolsa é R$ 36 por hora trabalhada. As inscrições são abertas aos graduados em Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Letras/Libras ou em qualquer área do conhecimento com Prolibras com experiência no ensino de LIBRAS de no mínimo 120h acumuladas ou com pós-graduação em Libras e experiência na área, e intérprete ouvinte com Ensino Médio e experiência comprovada.
Acesse o site do IFRO (www.ifro.edu.br) na seção PRONATEC, para mais informações. Podem se inscrever pessoas que não fazem parte do quadro de servidores ativos, aposentados e professores temporários do IFRO.
[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Rosália Silva
Jornalista – MTb-MS 029
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia

[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br