PT do B no Cone Sul agrega ex militantes de outros partidos

2013-12-23T18:56:19+00:0023 dezembro, 2013|

Filiaram-se assessores do ex deputado Ezequiel Neiva, ex assessores do ex deputado Marcos Donadon, militantes do Dep. Federal Natan Donadon, ex assessores de Valter Araújo.

Hevert Bueno, Ademar Bueno, Miguel Queiroz e Valteir Queiroz

Hevert Bueno, Ademar Bueno, Miguel Queiroz e Valteir Queiroz

[dropcap]A[/dropcap] simpatia, transparência e respeito dos representantes do PT do B representados por Hevert Bueno e Ademar Bueno em Vilhena vem ganhando a confiança de vários ex integrantes de outros grupos políticos e tem fortalecido o PT do B.  Percorrendo o Cone Sul e outros municípios como o de Rolim de Moura e Espigão do Oeste, o PT do B recebeu em seu rol de filiados assessores do ex deputado Ezequiel Neiva, ex assessores do ex deputado Marcos Donadon, militantes do Dep. Federal Natan Donadon, ex assessores de Valter Araújo.

Hevert Bueno, militante da sigla, disse que o objetivo maior é fortalecer o partido, dando sustentabilidade aos novos integrantes: “isto mostra que estamos de portas abertas para uma renovação e união, somos ecléticos e não há intrigas de nossa parte aos outros partidos, apenas estamos exercendo a democracia, e todo cidadão tem o direito de ir e vir e com um novo método político onde a maioria quer mudança. O PT do B vem crescendo a cada dia e estamos confiantes que estamos no rumo certo. Nossa visão é agregar as experiências dos veteranos políticos que migraram para o PT do B e filiarmos jovens militantes que serão no futuro nossos representantes, com isso fortalecemos o PT do B vindo com uma base consolidada para as próximas eleições”, finalizou Hevert Bueno.

Da Assessoria

2 comentarios

  1. Hudson 23 dezembro, 2013 at 7:12 pm

    O homem e seus capangas e comparsas!!!

  2. Luiz Silveira 24 dezembro, 2013 at 11:11 am

    Hudson… tú é um idiota, pode ficar com a sua gang.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.