No início dessa semana, o prefeito de Colorado do Oeste Anedino Pereira, recebeu através da assessoria do Senador Ivo Cassol (PP), a notícia de que foram liberados para o município coloradense recursos no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para construção de galerias de concreto para área rural do município.

000_0023Os recursos são provenientes do Ministério da Defesa, por intermédio do Programa Calha Norte, direcionado através de uma emenda parlamentar do Senador Ivo Cassol. Conforme Anedino, o próximo passo será encaminhar a execução da obra para ser licitada, e a empresa ganhadora iniciar os serviços nos próximos meses.

As galerias serão instaladas na linha zero eixo, linha 3 rumo Colorado, linha mini eixo, e beneficiarão diretamente os usuários dessas estradas, pois esses trajetos são muito danificados em épocas de chuvas, causando diversos pontos de alagamentos, e consequentemente buracos e atoleiros. A partir desses serviços, haverá uma drenagem eficiente e colocarão, de vez, um ponto final nas dificuldades que os moradores enfrentam nesses locais.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]