Ronaldo Alevato assume a Secretaria Executiva Regional

2013-11-04T17:43:03+00:0004 novembro, 2013|

Governador Confúcio Moura pediu para fortalecer a equipe de obras na secretaria.

DSCN8097[dropcap]O[/dropcap] ex-vereador Ronaldo Davi Alevato (PMDB) assumiu o comando da Secretaria Executival Regional do Cone Sul – SER7 na manhã desta segunda-feira (4).

O governador Confúcio Moura conversou com Ronaldo neste sábado (2) pedindo para assumir a SER-7 hoje. “O decreto já foi assinado, há muitas nomeações para serem publicadas, esse é motivo de não aparecer, ainda, minha nomeação no diário oficial. A publicação será retroativa”, afirmou Alevato que recebeu como primeira missão fortalecer a equipe de obras na SER-7.

Ronaldo Alevato já comandou a Secretaria no governo Confúcio Moura, assumiu no dia 10 de fevereiro de 2011, quando era vereador, quem ocupou sua vaga na Câmara de Vereadores foi Cabo João. Alevato deixou o cargo no dia 3 de abril de 2012 e voltou a assumir a cadeira no Legislativo Municipal de Vilhena.

Segundo informações, Josué Donadon já sabia há mais de uma semana que seria exonerado. Numa das últimas visitas que o governador Confúcio Moura fez ao Cone Sul no final de outubro, Josué teria ido ao seu encontro, novamente, para pleitear sua manutenção no cargo, mas desta vez o governador foi enfático ao asseverar que não assumiria mais.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

One Comment

  1. Luciane 4 novembro, 2013 at 3:46 pm

    Ronaldo vc é uma cria dos Donadons, tem nome graças a eles, acho que isso é uma trairagem da sua parte.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.