Evento foi marcado pela lembrança do saudoso Ricardo, ex-diretor do DER

DSCN1235[dropcap]A[/dropcap] cerimônia de posse aconteceu na manhã desta quinta-feira, 9, na residência do DER no Cone Sul sediada no município de Colorado do Oeste. Após o evento houve um churrasco.

DSCN1265Na ocasião estiveram presentes o secretário executivo regional, Ronaldo Alevato, diretor geral do DER, Lúcio Mosquini, deputados estaduais Luizinho Goebel e Edson Martins, prefeito de Colorado Anedino Pereira e os prefeitos de Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste.

“Desejo sucesso, pega firme, trabalha bastante, trate bem os funcionários. Lúcio Mosquini vai lhe dar todo o apoio para trabalhar. É uma enorme responsabilidade ser representante do Governo”, aconselhou Ronaldo Alevato.

Em discurso, Paulinho da Cenacol agradeceu a oportunidade: “Vamos ser parceiros com todos os prefeitos, somos uma família, podem contar comigo. Vou continuar o trabalho que o Ricardo vinha fazendo”, apontou.

O diretor geral do DER, Lúcio Mosquini discursou: “Paulinho, aqui só há uma forma de deixar de lado o que falam da gente. É com trabalho!”, concluiu Mosquini em meio a aplausos.

Da Assessoria