Rover e Gazin anunciam mais 100 novos empregos

2013-06-21T14:24:30+00:0021 junho, 2013|

Prefeito fala do fortalecimento das grandes indústrias e lembra da importância das pequenas

DSC_0001[dropcap]O[/dropcap] prefeito Zé Rover almoçou, nesta quinta-feira, 20, em Vilhena, com um dos proprietários do grupo Gazin, Jair Gazin. O encontro rendeu mais uma importante notícia para o município: a empresa está expandindo o setor de fabricação e vai gerar pelo menos mais 100 empregos diretos.

Segundo explicou Gazin, os novos barracões já devem começar a ser construídos nos próximos dias. O material produzido aqui em Vilhena, camas e sofás, servirá para exportação para a Bolívia e o Peru. “Vilhena é sem dúvida uma cidade que acolheu o nosso grupo muito bem, e pelo desenvolvimento econômico que tem apresentado nos últimos anos, é o lugar ideal para investirmos”, enfatizou o empresário, ao comunicar que essa nova extensão da fábrica seria instalada no Acre, mas por interferência do prefeito, vai ficar no Portal da Amazônia.

Rover lembrou que a Gazin é uma das empresas que mais gera empregos no município. “Ao longo dos quatro anos que estamos a frente do município buscamos fortalecer e consolidar essas grandes empresas que já estavam aqui em nossa cidade, para que como a Gazin, pudessem expandir a oferta de empregos, mas também buscamos através de incentivos e projetos, transformar trabalhadores comuns em empreendedores e donos do seu próprio negócio”, afirmou, ao lembrar que Vilhena conta hoje com mais de mil pequenas e médias novas empresas e indústrias, muitas delas instaladas no parque industrial Novo Tempo.

O prefeito lembrou que dentre essas pequenas e médias empresas tem aquelas que geram emprego apenas para a família, mas também há outras que empregam mais de 40 portas de trabalho, como é o caso de uma indústria de urnas funerárias, que comercializa com toda a região norte. “Estamos fortalecendo os grandes, mas sem deixar de dar oportunidades aos pequenos, porque o grande se um dia quebrar, quebra a economia do município, mas o pequeno é que mantém nossa economia aquecida”, analisou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.