Nesta quinta-feira 08 de agosto, a Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social organizou uma homenagem aos pais idosos coloradenses. A homenagem ocorreu no CCIA e contou com a participação de centenas de pais e suas respectivas esposas.

IMG_7845[dropcap]O[/dropcap] evento foi uma grande festa, recheada de muita alegria e disposição dos que ali estavam. Na oportunidade foi servido também um jantar aos presentes e entregue lembranças aos pais.

IMG_8002A secretária Maria Marlucia organizou o evento e destacou da importância do evento, pois atividades como esta proporcionam  momentos de alegria e lazer a essas pessoas que já contribuíram tanto para a construção da nossa cidade, outra situação apontada pela secretaria é que através da dança, eles estão praticando exercício físico, melhorando o condicionamento físico e  qualidade de vida. –“Estamos acompanhando nossos idosos em seu dia a dia, e percebemos que aqueles que são  praticantes de dança, que freqüentam nossa atividades são os que menos utilizam o sistema de saúde, então   investir nessas ações é estar investindo na qualidades de vida, e o resultado são idosos mais saudáveis.”

IMG_7987A secretária fez questão de agradecer a toda sua equipe, que colaborou na preparação do evento, e que se dedicaram incansavelmente para que o evento fosse bem realizado. Estiveram presentes o secretaria de administração e finanças Mauro Nomerg, o controlador do município Tertuliano Pereira, a vereadora Mariley Novack e o vereador Divino Soares.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]