Tiro de Guerra de Colorado do Oeste tem nova chefia de instrução

2013-12-11T09:01:16+00:0011 dezembro, 2013|

Aconteceu na manhã desta terça-feira (10) a solenidade de passagem de chefia do Tiro de Guerra 12-001 em Colorado do Oeste, do 1° Sargento Jorge Luiz Candido da Cunha para o 1° Sargento Fábio José Rodrigues dos Anjos.

site[pullquote]Como é de praxe, o 1° Sargento Cunha permaneceu no comando do T.G em Colorado do Oeste por dois anos, juntamente com sua família, e agora seguirá novamente para a Diretoria de Fabricação, no Estado do Rio de Janeiro, que também é sua terra natal.[/pullquote]

[dropcap]E[/dropcap]ncontraram-se presentes também o Capitão Favorino de Lima  Ribas, Delegado do Serviço Militar, o 1° Tenente PM Diego Carvalho, Comandante da 3° Cia de Policiamento Ostensivo, 1° Tenente Guedes, Comandante da 3° GBM, 1° Ten. Oliveira, Cmt da 4° Cia de Policiamento Ostensivo, o Subtenente Andrade, Auxiliar Sgt da 12° RM, Subtenente Rogério Dias, Chefe do T.G 12-008, 1° Sgt Eduardo do T.G 12-008, 1° Sgt Rolim, do GBM, o vice-prefeito Josemar Beatto, representando o prefeito municipal Anedino Pereira, o chefe de gabinete Nilson Luchtenberg, o chefe da Ciretran Edmilson Almeida, os delegados de policia civil Dr. Israel Tavares Victória e o Dr. Fernado Matias, além do Tenente Coronel Luíz Moisés de Oliveira Braga Otero, Chefe do Escalão de Pessoal da 12° RM, que parabenizou Cunha pela sua passagem em Colorado do Oeste, de seu relevante trabalho juntamente com os jovens que ali servirão e a comunidade local, Otero também fez questão de ressaltar que a permanência de dois anos em cada município, é para que o chefe de instrução não se acomode, buscando sempre se renovar em cada localidade em que é designado.

site-2

O 1° Sgt Fábio José, que será o novo chefe de instrução, foi designado do Centro de Reabilitação de Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, e também permanecerá por dois anos em Colorado do Oeste.

Da assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.