Urgente! BR-364 é bloqueada em Vilhena por sindicalistas que batizaram o dia como o “Dia Nacional de Lutas”

2013-07-11T09:05:32+00:0011 julho, 2013|

DSCN4117Centrais sindicais marcaram para esta quinta o Dia Nacional de Lutas com Greves e Mobilizações, com atos programados para diversas cidades. Entre as reivindicações estão fim do fator previdenciário e terceirizações, valorização da aposentadoria, redução da jornada de trabalho, reforma agrária e fim de leilões de poços de petróleo. Entre as entidades organizadoras estão Força Sindical, CUT, UNE e MST.

DSCN4118DSCN4119

Em Vilhena, os taxistas também se juntaram ao protesto e neste momento bloquearam o acesso ao município no trevo que dá acesso ao município de Colorado do Oeste. A Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal estão no local que terá a presença do sindicalista Udo Walhbrink.

DSCN4128

A paralisação nacional dos trabalhadores deve funcionar como termômetro para avaliar até que ponto o governo estaria disposto a negociar com os sindicatos. O ato, convocado pelas centrais sindicais e batizado de “Dia Nacional de Lutas”, ocorre na esteira dos protestos que varreram o país no mês passado e levaram à construção de uma agenda positiva por parte do governo, preocupado com a reação vinda das ruas. O bloqueia se estenderá por duas horas.

DSCN4131DSCN4132

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br