Vereadores de Colorado desmentem Vereador Almiro Dias

2013-07-23T16:06:41+00:0023 julho, 2013|

Em respeito ao falecimento do pai do Vereador Tutu, os vereadores não responderam a matéria do vereador Almiro anteriormente.

DSCN3547[pullquote]O Vereador Almiro vem usando os meios de comunicação falando inverdades para denegrir os vereadores Divino, Nicla, Nizomar, Natalio, Tutu e as vereadoras Mariley e Glaucimar.[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] vereador tem todo direito de defender seu projeto, mas que seja com a verdade, e não querendo se promover com inverdades. O vereador ainda diz que o projeto já teve 1ª e 2ª discussão, isso não e verdade de acordo com a pauta dos trabalhos:

PautaPauta-001O vereador Almiro entrou com o projeto de lei 1.918/2013 que institui  o Ficha Limpa Municipal de Colorado do Oeste no dia 1° de julho, o qual foi encaminhado para parecer das comissões, e no dia 15 julho, voltou novamente em pauta para a 1° discussão, nesta oportunidade foi apresentada uma emenda para análise e discussão dos vereadores e das comissões, emenda esta que poderá ser aprovada ou não na próxima sessão que será realizada no dia 05/08/2013, o projeto volta novamente em pauta em 2° discussão e votação.

Os vereadores ficaram surpresos com o posicionamento do Vereador Almiro na mídia, quando disse que o projeto teve 1ª e 2ª discussão, demonstrando que não tem conhecimento sobre os trabalhos na Casa de Leis, pois os vereadores estão respeitando todos os procedimentos legais da casa que estão previstos no Regimento Interno precisamente nos Artigos 170 e 171, onde qualquer cidadão poderá confirmar. Sabemos que este projeto é polemico e muito importante para engrandecimento político e cultural de todos.

Independente de qualquer situação, os vereadores vão respeitar o Regimento Interno e entendem que o Vereador Almiro quer  intimidar, fazendo politicagem suja, ainda se passando por vítima para colocar o povo contra os vereadores, isso demonstra total despreparo , já  se passaram 6 meses em que o mesmo atua como vereador do município de Colorado do Oeste e até agora ele não conhece o Regimento Interno da casa, o mais decepcionante é que o mesmo é membro da mesa diretora da casa onde deveria dar exemplo.

O projeto apresentado pelo Vereador Almiro está tramitando de acordo com o Regimento Interno da Câmara de Colorado do Oeste, assim como os demais projetos, o vereador está antecipando na mídia de maneira equivocada a votação. Independente de quem seja os projetos e as emendas, devem ser apreciados por todos os vereadores, inclusive na segunda discussão onde qualquer vereador (a) poderá propor nova emenda obedecendo assim o Regimento Interno.

Que fique claro que os vereadores são a favor do projeto que institui a FICHA LIMPA, e que a discussão é sobre a emenda se a lei vai retroagir ou não.

 A forma como o vereador Almiro esta levando a discussão está criando um clima de insatisfação a respeito da sua postura como vereador, pois não tem equilíbrio para discussão política, chegando ao extremo de dizer que tem vereador ameaçando ele, isso e muito sério.

 O vereador tem a obrigação de primar com a verdade, se tem alguém ameaçando, ele tem que procurar urgentemente a polícia para fazer a denúncia formal.

Agora se não for verdade, isso é prática de decoro parlamentar. E na próxima sessão os vereadores vão entrar com requerimento para que o vereador esclareça quem são os vereadores que estão o ameaçando. Porque ameaça é crime e tem 7 vereadores suspeitos.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”] Da redação[/tab]
[/tabs]

 [print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br