Natação, balé, futebol, artesanato, reforço escolar e esportes variados oferecidos pela Prefeitura no local beneficiam crianças de 7 a 13 anos

O prazo para rematrículas no Centro de Referência Especializado para Crianças e Adolescentes (Creca) encerra nesta sexta-feira, dia 14. O espaço oferece diversas atividades como futebol, natação, balé, artesanato, reforço escolar e esportes variados para crianças de 7 a 13 anos.

Para realizar a rematrícula os pais ou responsáveis pela criança devem ir até o Creca das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, e atualizar o cadastro da família na escola, bem como assinar um termo de responsabilidade. Para a participação das crianças nas atividades é essencial que o pequeno esteja regularmente matriculado na escola.

“Oferecemos essas atividades para que as crianças tenham bons hábitos durante o dia inteiro e para que aprendam valores de referência para a vida. Com o Esporte conseguimos descobrir novos talentos. Já com o artesanato podemos ajudar futuramente os alunos a ter uma fonte de renda”, conta a diretora do Creca, Elenir Letsch.

O Creca fica localizado no bairro Jardim América, na rua Nélida Suedi Schuch, próximo à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ao restaurante La Varanda. O espaço oferece atividades aos alunos nos períodos matutino (7h às 10h30) e vespertino (13h30 às 16h30), de segunda a quinta-feira. As crianças recebem também refeições, no início e fim das atividades. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3322-8836.

Semcom