A Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), após o feriado de Proclamação da República, retornou nesta quinta-feira, 16, ao Bairro Cristo Rei em uma ação que está envolvendo equipes da pasta, que estão desenvolvendo novamente serviços de manutenção de ruas e avenidas necessitadas do bairro, em Vilhena.

Segundo o Secretário de obras, Josué Donadon, os trabalhos estão decorrendo com procedimentos que já foram tomados na localidade como: ações de patrolamento, cascalhamento e de compactação dos pontos que tiveram desnivelamento e poças d’água, ocasionados pelas últimas chuvas ocorridas na região.

“Como de praxe, estamos cumprindo mais uma determinação da prefeita, Rosani Donadon, que corre constantemente cada trecho avaliando o desenvolvimento dos nossos serviços, assim como os locais necessitados para exercemos, através da Semosp a retomada dos trabalhos inerentes as manutenções dos inúmeros setores, que já recuperamos em Vilhena. Desta forma, estamos conseguindo obter bom aproveitamento e rendimento dos trabalhos ofertados, solucionando e melhorando concomitantemente o trafego de várias ruas e avenidas, tanto da cidade quanto da área rural. A população pode ficar tranquila, pois as ações de recuperação serão continuadas pela Secretária de Obras surtindo efeito positivo, proporcionais as condições climáticas para que haja um melhor aproveitamento dos trabalhos no município”, destacou Josué Donadon.

A programação da Semosp segue durante a semana beneficiando o Bairro Cristo Rei com a manutenção de algumas vias, contando com muitas equipes que estão desenvolvendo um trabalho dinâmico e hábil desenvolvendo o acesso da localidade, assim como os demais setores dentro do cronograma da prefeitura de Vilhena.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)