Prefeito Eduardo Japonês e o deputado estadual Luizinho Goebel acompanham o serviço

Começou na manhã desta segunda-feira, 13, uma grande operação de limpeza, tapa-buracos, desentupimento de bueiros, roçagem, patrolamento, nivelamento e cascalhamento das ruas e avenidas da Vila Operária. As máquinas da Secretaria de Obras foram lideradas pelo prefeito Eduardo Japonês e pelo deputado estadual Luizinho Goebel logo cedo.

“Todos os bairros vão receber essa operação que vai dar uma nova cara para a cidade. Faremos todos os serviços necessários para que as ruas e avenidas da cidade sejam revitalizadas. Com o fim das chuvas, a Secretaria de Obras não tem mais impedimentos para executar a todo vapor aquilo que é necessário”, garante Japonês.

Luizinho Goebel, experiente no trabalho com máquinas desde o início de sua carreira política, explicou que, organizando as equipes em forma de comitiva, o trabalho rende mais. “É importante realizar todos os serviços juntos para que os servidores sintam-se motivados, para que a população receba os benefícios mais rapidamente e também para que o bairro fique todo revitalizado, oferecendo mais qualidade de vida a todos”, explica Goebel.

A Secretaria de Obras levou patrolas, pá-carregadeiras, tratores, caminhões e vários equipamentos que vão fazer um trabalho que também depende da colaboração dos moradores. Todos que têm terrenos sujos poderão realizar a limpeza destes e deixar os entulhos (restos de galhos, pedras, terra, grama e tijolos) em frente às propriedades para que as máquinas recolham.

Não serão recolhidos quaisquer materiais que possam prejudicar o Meio Ambiente, como eletrodomésticos, móveis, aparelhos eletrônicos e semelhantes.

Semcom