Comemoração de 42 anos da cidade recebe concentração a partir das 16h

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) está terminando os preparativos para a grande festa de aniversário da cidade que acontece neste sábado, dia 23, às 16h na Praça dos Mensageiros, na avenida Paraná. Com extensa programação o evento é a principal atividade do dia em alusão aos 42 anos de Vilhena, completados neste sábado. Veja abaixo as atrações.

A partir das 16h começa a abertura do evento. Logo na sequência acontecem apresentações de dança e música do Centro de Atendimento ao Idoso (Cati), do Centro de Referência da Criança e do Adolescente (Creca), com posterior corte do bolo tradicional. O encerramento será às 18h com apresentação da Banda da Guarda Mirim.

A fim de oferecer lazer e entretenimento, a Fundação Cultural e a Secretaria Municipal de Esportes providenciaram um telão para transmitir na praça a final da Libertadores, que começa a partir das 16h (horário de Rondônia). Outras atividades acontecem também de manhã, com autoridades no Paço Municipal, e à noite, como a inauguração da iluminação de Natal da Praça Nossa Senhora Aparecida, com presença da Orquestra Sinfônica de Vilhena e da Feira Municipal de Artesanato.

Veja abaixo a programação resumida da comemoração:

PROGRAMAÇÃO – ANIVERSÁRIO DE VILHENA

VILHENA 42 ANOS
23 de novembro, sábado

Confira as atividades da Prefeitura!

8h – Solenidade de abertura
Paço Municipal
Presença de autoridades e da Orquestra Sinfônica de Vilhena

16h – Festa Popular de Aniversário
Praça dos Mensageiros
Atividades:
16h – Abertura e início da transmissão da Libertadores
16h30 – Apresentações de dança Cati e Creca
17h – Corte do bolo
18h – Apresentação da Banda da Guarda Mirim

19h30 – Inauguração da Iluminação de Natal
Praça Nossa Senhora Aparecida
Apresentação da Orquestra Sinfônica de Vilhena

Semcom