O presidente de Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV, Olino Zoche, na companhia de diretores da entidade, recebeu na tarde de terça-feira, 25, a visita do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, na sede da ACIV.

Na reunião foram mostradas as diretrizes de como a Prefeitura Municipal tem trabalhado pela cidade, bem como os projetos para o futuro e os recursos que têm sido enviados.

“Ele mostrou para nós as avenidas, ruas, e os valores relativos sobre as melhorias. Além disso, apresentou o projeto de melhoramento do Hospital Regional, que vai ajudar muita gente. O que nos deixou feliz foi que eles descentralizaram muitas coisas, como colocar postos de saúde no Cristo Rei e na avenida Paraná, desafogando o hospital, e isso possibilita que os pacientes sejam atendidos sem enfrentar fila. Isso a população sente na hora”, disse Zoche.

Na conversa com o prefeito seus assessores e secretários apresentaram também o projeto “Vilhena Para o Futuro”, do arquiteto Jaime Lerner. O presidente da ACIV afirma que para Vilhena e seus moradores é um projeto grandioso, pois visualiza a cidade para daqui 30 anos. “A equipe trabalha no mundo todo e é respeitada. Logo, ao chegar a Brasília o projeto é abraçado pelos parlamentares, porque vislumbra uma qualidade de vida melhor para os habitantes. Vilhena vai ganhar muito com isso”, pontuou.

Zoche ressalta que são dessas melhorias que o município precisa, pois os jovens estão crescendo e têm nascido mais crianças, que vão precisar de espaço, oportunidades de empregos, e locais de estudos. “Vilhena já é conhecida por ser pólo educacional, então o prefeito está pensando em longo prazo, e quer fazer uma cidade modelo para o Estado de Rondônia”, afirmou.

Assessoria