O recadastramento vai do dia 03 de fevereiro ao dia 30 de abril

PRAZO é definido por decreto e necessário para a atualização de dados na Prefeitura e no IPMV

O Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) realiza chamamento para todos os servidores municipais efetivos ativos realizarem o recadastramento funcional, que tem como objetivo atualizar os dados de cada servidor, identificar o perfil funcional, lotação, enquadramento funcional, histórico previdenciário, identificação de dependentes e várias outras informações necessárias para a Prefeitura e para o instituto.

O recadastramento vai durar três meses e começou neste dia 3 de fevereiro e vai até o dia 30 de abril. Cada secretaria terá seu horário de atendimento, que pode ser durante a manhã (das 7h às 12h) ou à tarde (das 14h30 às 17h30). Segundo o cronograma, cada secretaria terá também uma semana específica para a realização do recadastramento. Neste link, está disponível toda a documentação necessária e o horário de atendimento de cada um: www.ipmv.ro.gov.br/recadastramento-dos-servidores-ativos/

Se algum servidor estiver impossibilitado de comparecer no período previsto, especificado no cronograma, por motivos de doença grave, internação ou impossibilidade de locomoção, deverá apresentar a justificativa e documentação comprobatória até o dia 30 de abril, por si ou familiares.

O prédio do PMV fica localizado na rua Roni Castro Pereira, n°4037, bairro Jardim América, ao lado do INSS. Para mais informações: 3322-4713, 3322-1466 ou 3322-2014.

Semcom