O secretário municipal de obras, Josué Donadon, acompanhou no último final de semana, os serviços de roçagem e limpeza da Delegacia UNISP que será inaugurada em Vilhena.

De acordo com o secretário de obras, a futura Delegacia da UNISP, que está localizada na Avenida Jô Sato, estava suja e cheia de mato em sua estrutura e a responsabilidade de higienização da mesma é do governo de Rondônia.

Porém, a Semosp, em parceria com o estado, limpou toda a Sede da Unisp deixando o local impecável. “Destinei, a pedido da prefeita Rosani Donadon, servidores da Semosp para realizar a limpeza e a roçagem do ambiente. De forma efetiva, por meio de parceria, melhoramos o aspecto do local, que estava abandonado quanto a manutenção. Agora está tudo impecável e bem vistoso à altura desta grande delegacia que será inaugurada em breve pelo Governo”, enfatizou o secretário de obras.

Segundo Josué Donadon, as ações programa “Cidade Limpa” irão permanecer nos próximos dias beneficiando várias localidades do município revitalizando e valorizando cada vez mais Vilhena.

Semcom