Segundo a PRF, acidente foi causado por conversão irregular. Homem envolvido na colisão foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional.

Uma mulher, de 42 anos, está internada em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal (RO). Ela pilotava uma motoneta, quando foi atingida por um motociclista, de 44 anos, no perímetro urbano da BR-364, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul.

O acidente foi registrado no sábado (8). O homem foi socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por uma conversão irregular realizada pela mulher.

O Hospital Regional informou que a mulher sofreu traumatismo craniano e foi transferida por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para o Heuro, ainda no sábado. Ela está entubada, aguardando vaga na UTI do hospital.

Conforme a PRF, os dois motociclistas seguiam pela rodovia no mesmo sentido. Contudo, a mulher que estava na frente, executou uma manobra de conversão à esquerda, sem observar que havia um motociclista na faixa de trânsito rápido.

Com isso, houve uma colisão entre as duas motocicletas. O homem também com traumatismo craniano, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para Pederneiras (SP), onde morava. Ele era vendedor de peças automotivas e estava em Vilhena a trabalho.

A Polícia Civil investiga o caso.

G1 – RO