Dez mil reais em vale-compras serão sorteados para clientes que fizerem suas compras nos comércios da cidade

Para que todos os cupons adquiridos pelo comércio local sejam distribuídos, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV informa que a data do sorteio da promoção “Todos por Vilhena”, realizada em parceria com a Sicoob Credisul, foi alterada para o dia 21 de julho e será feito através de uma live. Ao todo, mais de 200 mil cupons circulam em empresas da cidade e serão sorteados vinte vale-compras no valor de R$ 500 cada, somando um total de R$ 10 mil em premiação.

A promoção foi criada para melhorar o cenário do comércio local, que tem enfrentado crises desde o início da pandemia no novo coronavírus. O objetivo foi ajudar as empresas que são filiadas a ACIV nesse momento e a promoção tem acontecido sem custos para os comércios, assim, colabora com o fortalecimento e valorização dos empreendimentos que geram emprego e renda em Vilhena.

É importante lembrar que as empresas locais têm tomado todas as medidas de segurança para evitar a disseminação do vírus em nossa cidade, como disponibilizar álcool em gel, só permitir a entrada de clientes que estejam de máscara e limitar a quantidade de pessoas no ambiente ao permitido pelo decreto municipal.

Assessoria