Ações iniciam nesta quarta-feira, 1, de março. Secretário de obras, Josué Donadon, acompanhará ações

Dando continuidade ao cronograma de ações da atual gestão, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) anunciou a recuperação de linhas vicinais e ruas no distrito de Nova Conquista, em Vilhena.

A mandatária municipal informou que as máquinas que farão o serviço já se encontram nessa localidade, e tem como foco principal melhorar a trafegabilidade devido ao período escolar.

O secretário municipal de obras e serviços públicos (Semosp), Josué Donadon, vai acompanhar os trabalhos pessoalmente. “O distrito de Nova Conquista ficou muito tempo abandonado. É determinação da nossa prefeita Rosani fazer o melhor recuperando estradas e ações de tapa-buracos em pontos críticos das linhas na bacia leiteira”, salientou Josué.

Ainda, de acordo com Josué, a frota de máquinas é formada por duas patrol, cinco caminhões traçados, duas carregadeiras, e pessoal de assistência técnica.

AÇÕES NA CIDADE DE VILHENA

Na cidade, mesmo com a temporada de chuvas, a Semosp realizou limpeza e recuperação de diversas ruas e avenidas. A retirada de entulhos e corte de grama dos canteiros centrais também fizeram parte da programação.

 Semcom