Pastor Dionisio, da Associação Metodista de Ação Social, agradeceu o apoio da administração municipal

Na noite desta terça-feira, 27, a prefeita de Vilhena Rosani Donadon (PMDB), acompanhada do seu esposo o ex-prefeito Melki Donadon, participou do encerramento do curso para gestantes promovido pela Associação Metodista de Ação Social (AMAS).

A Prefeitura de Vilhena apoia o projeto social através de um convênio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) com a AMAS no valor R$ 80 mil.

O projeto social atende mais de 30 gestantes por curso, onde as futuras mamães recebem orientações de psicólogos, pediatras, e de diversos profissionais voltados ao bem-estar da grávida e da criança. Além disso, as mães recebem um enxoval para os bebês.

O pastor da Igreja Metodista, Deonisio Agnelo dos Santos, responsável pela AMAS, também agradeceu a prefeita pelo apoio ao projeto da entidade. “O apoio da administração municipal é fundamental para a realização dos projetos das entidades de Vilhena. Só temos a agradecer à prefeita pela celeridade que deu no processo dos convênios e também aos vereadores por aprovarem os projetos na Câmara. Tenham certeza que Vilhena é quem ganha com a realização desses projetos”, disse o pastor.

Emocionada, a prefeita parabenizou a organização do curso para gestante. “É motivo de muita alegria participar do encerramento do projeto, bem como ver o envolvimento de diversos segmentos da sociedade ajudando as gestantes vilhenenses. Estamos trabalhando empenhados para melhorar a qualidade de vida no município, muitas coisas já estão mudando e em breve nossa cidade vai viver um novo momento”, ressaltou a prefeita.

A cerimônia de encerramento foi realizada na Igreja Metodista e contou com presença dos secretários municipais Esteban Vera (Comunicação) e Miguel Câmara (Administração), Joarez Soares, representante da vereadora Leninha do Povo, Eliane Chiodi representante do vereador França Silva.

Semcom