Diversos pontos da cidade recebem equipes da operação tapa-buraco em Vilhena

O prefeito Eduardo Japonês acompanha de perto a recuperação das ruas e avenidas da cidade através da operação tapa-buraco da Secretaria de Obras (Semosp). O trabalho acontece desde a semana passada em várias ruas e avenidas da cidade após a chegada do material necessário e conforme as chuvas permitem. A intenção da Semosp é cobrir todos os buracos do asfalto até o início do mês que vem.

“Vou junto com as equipes de recuperação das ruas e avenidas pois essa é uma preocupação grande minha. Temos centenas de quilômetros de vias para cuidar no município e equipe limitadas, mas para quem conhece o trabalho deles, sabe: eles não param. Todos os dias estamos atendendo as solicitações da população e fazendo o máximo com a estrutura disponível”, explica Eduardo.

Segundo o secretário de Obras, Carlos Schramm, o popular “Kalu”, a operação está percorrendo os pontos críticos dos bairros primeiro, bem como das avenidas que dão acesso ao centro e têm grande fluxo de veículos.

A Prefeitura recebe pedidos através de suas redes sociais, dos vereadores, de ligações na Secretaria de Obras e também em conversas durante os trabalhos diretamente com os moradores.

“Estamos utilizando nossas máquinas e servidores com o máximo de eficiência possível, aproveitando tempo seco para ir às ruas e planejando bem nossa linha de trabalho para não perder tempo. Até o mês que vem teremos passado com a operação tapa-buraco em todas as ruas da cidade. É claro que esse é um trabalho que nunca para, pois quando terminarmos essa revisão geral, já teremos que recomeçar. Mas, ficamos felizes em ter a oportunidade de resolver os problemas e garantir vias melhores para todos”, completa Kalu.

Semcom