Equipes trabalham para recolher entulho: veja o que pode ser deixado em frente às casas

TRABALHO continua no bairro Embratel com limpeza em ruas e avenidas

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, (Semosp) reiniciou os trabalhos de limpeza no Bairro Embratel. Seguindo pedido do prefeito Eduardo Japonês, que visitou a região recentemente, as equipes se reuniram em várias máquinas para que o trabalho de limpeza das ruas seja mais rápido e eficiente.

A operação começou há 60 dias pelos Setores 12 e 13, se estendendo por vários bairros nos 30 primeiros dias da ação. No entanto, uma pausa de alguns dias foi necessária, devido às chuvas intensas.

Já foram contemplados, além dos setores mencionados, os setores 08, 09, 22, 23, 73, a Cohab e os bairros Bela Vista e Parque São Paulo. O trabalho continua nesta quarta-feira no bairro Embratel e, em seguida, seguirá para a região do Assosete e Ipê.

“A expectativa é que consigamos avançar rapidamente com a operação de limpeza e, assim que nossas máquinas estiverem revisadas, faremos nivelamento e encascalhamento em todos estes bairros”, conta o prefeito Eduardo.

Segundo o secretário de Obras, Carlos Schramm, na semana que vem os maquinários deverão atender a região dos setores 19 e 17, Cristo Rei, além do Marcos Freire, Bodanese, Jardim cidade I e II, bairro Ipanema e São José, incluindo 1º de Maio e adjacências.

MATERIAIS QUE SÃO RECOLHIDOS – A limpeza da Prefeitura recolhe apenas restos de podas de árvore, grama, terra, pedras e entulhos que não envolvam metais, aparelhos eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e qualquer objeto que possa prejudicar o meio ambiente.

Semcom