Obras vão dar segurança aos munícipes

O presidente da Câmara de Vereadores Samir Ali (PSDB) acompanhou a primeira remessa de material elétrico para realizar obras de iluminação em bairros de Vilhena.

A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira, 4 de junho, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços – SEMOSP comandada por Ronaldo Giotto.

“A entrega atende a uma indicação minha e de todos os vereadores. Moradores de bairros como o Alvorada, vieram até a Casa de Leis para reivindicar a iluminação em suas ruas. A iluminação aumentará a sensação de segurança aos vilhenenses. Parabenizo o secretário de Obras Ronaldon Giotto e ao prefeito Adilson de Oliveira pelo empenho em atender esta legítima reivindicação”, asseverou Samir.

A falta de iluminação é terreno fértil para ação de vândalos e criminosos, daí a importância e a urgência de resolver a situação.

“Agora os vilhenenses poderão trafegar com mais tranquilidade, encontrar amigos, familiares e inclusive praticar atividades esportivas em lugares onde antes havia insegurança”, finalizou o presidente da Casa de Leis.

DICOM – Câmara de Vilhena