Com a sua aproximação, aumentam as expectativas para a primeira edição da Rondônia Rural Sul, feira agropecuária que reunirá expositores de todo o Cone Sul e deve ser a maior da região. O evento vai acontecer entre os dias 03 e 07 de julho, no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena.

Até o momento, mais de 100 expositores, entre empresas, artesãos e a agroindústria, já confirmaram presença feira agropecuária, que se iniciará todos os dias do evento, às 8 horas e 30 minutos.

Neste sábado, 29, acontece a tradicional cavalgada e tratoraço, que dá abertura a festa e movimenta a cidade. Com saída marcada para as 10h, na Praça Ângelo Spadari, ela passará pelas avenidas Major Amarante, Marechal Rondon e Brigadeiro Eduardo Gomes, até chegar ao parque.

A organização da Rondônia Rural Sul convida todos os expositores para essa aberta, que é uma prévia do que será exposto nos cinco dias de Rondônia Rural Sul e vem para ressaltar a força do agronegócio e como ele é fundamental para a cidade. Os organizadores ainda ressaltam a importância de os expositores se fazerem presente, para mostrar a força que a Rondônia Rural Sul representará para Vilhena e região.

Já no dia 03 de julho, quarta-feira, às 9h30min, será feita a abertura oficial da festa, que contará com a presença de autoridades e representantes do comércio e agronegócio regional.

Por Jéssica Chalegra