Sorteio de brindes, apresentações do Creca e Cati são algumas das atividades que serão realizadas

A Secretaria de Assistência Social (Semas) realiza nesta sexta-feira, às 18h30, a comemoração do Dia das Mães no Cras (Centro de Referência de Assistência Social). As crianças que participam das atividades do Centro de Referência Especializado em Crianças e Adolescentes (Creca) e os idosos do Centro de Atendimento ao Idoso (Cati) realizarão apresentações em homenagem às mães.

Bingo, lanches, música e muita diversão vão fazer parte desta noite. “Estou muito feliz em poder fazer uma pequena homenagem para as mães, proporcionar uma noite de união entre mãe e filho”, contou a secretária da Semas, Patrícia da Glória.

“Nos últimos meses a Semas vem realizando atendimento em todos os programas da secretaria e atendendo milhares de pessoas por mês, isso me deixa muito feliz. Agora no Dia das Mães não será diferente. É um momento único que deve ser repleto de homenagens a nossas queridas mães vilhenenses”, afirmou o prefeito Eduardo Japonês.

O evento tem entrada gratuita e é aberto à comunidade. Autoridades do município estarão presentes e vão participar da celebração da data junto com a comunidade.

Semcom